Audição 04 De Fevereiro de 2020 

 

Novo Grupo Vocal SMA " Ensemble Studio Marconi Araújo"

* Vagas para Tenores, Baixos, altos e Sopranos

Preencha o formulário de inscrição acima e envie para a produção. Entraremos em contato em até 2/02/2020. Data limite para inscrição: 30/01/2020 as 22:00 horas horário local. 

 

*Necessário enviar link com gravação no Youtube para pré seleção: Capriche no Video! 

 

Os Aprovados pelo Maestro Marconi Araújo e banca serão notificados no mesmo dia até as 22:00 horas sobre o resultado. Todos os Valores sobre seu investimento consta nesta pagina abaixo.

 

As aulas serão todas as segundas e terças-feiras com Maestro Marconi Araujo, Bruna Pimentel e Adriano DiSidney. Das 18:30 as 21:00 horas. 

 

Início das atividades: 11/02/2020 
Veja nossos Horários:  

Segundas, das 18:30h às 21h  
Tercas das 18:30 as 21h - 
2 X por semana com carga horaria aproximada de 24 horas aula mensal. 

 

O contrato será de 1 ano a contar da data da aprovação com renovação em  2021. LEI No 9.870, DE 23 DE NOVEMBRO DE 1999.  *Valor do Contrato R$440,00 reais por mês. 

 

*Não Esqueça de levar seu currículo com foto e a partitura da música, no dia de sua audição.

 

 As Audições acontecerão Segunda-feira dia 4/2/20 

 Entre 11:00 e 16:00 horas, #compartilhem!!!!  


A música para a audição é de livre escolha e a banca ouvirá apenas 16 compassos.

As inscrições estão sendo realizadas pelo nosso site nesta mesma pagina acima.
www.studiomarconiaraujo.com

Após o cadastro você receberá um e-mail até dia 20/02/2019 confirmando a hora de sua audição.

 

Entraremos em contato após sua inscrição via e-mail, telefone ou whats app.

Os interessados em fazer parte do nosso time de Seletos Cantores Crossover devem ter: 

* Idade mínima de 16 anos. 

* Estar disposto a estudar se dedicar e ampliar seus conhecimentos durante o período do contrato conosco. 

* Ter conhecimento básico em teoria musical, algum instrumento e/ou piano.

( Não é obrigatório possuir leitura a primeira vista).  

Palavras do Criador:
 
A mais de 30 anos resolvi criar um ensemble inédito em Brasília, que cantasse todos os estilos musicais possíveis, com técnicas aplicadas a cada estilo.
Nascia o Coro Feminino de Brasília, logo após nasceu o Coro Masculino de Brasília que unidos fundaram uma associação coral com coro juvenil , infantil , orquestra freelance e banda. Com esse grupo pude colocar em prática todo o estudo que vinha fazendo em técnica vocal e mostrar esse desenvolvimento por vários países do mundo. Fizemos tournées e concursos por muitos países; desde a Costa Rica até o Vaticano, onde pude fazer estréias mundiais de obras minhas escritas para esse grupo.
 

O mais importante é que desse grupo saíram várias estrelas do cenário musical do país, desde cantores líricos como Luisa Francesconi, Lys Nardoto até estrelas de musicais como Paula Capovilla, Sara Sarres, Alírio Netto e Saulo Vasconcelos. De fato, muitas pessoas desse grupo estão fazendo carreira nacional e internacional; tantos que seria impossível listá-los todos aqui.

Também professores de canto surgiram dessa leva, como Amélia Gumes, Leandro Lacava, Adriano DiSidney e tantos outros que aplicam a técnica desenvolvida neste grupo com os seu pupilos.

 

Enfim... pensei muito e percebi que a grande cidade de São Paulo não possui um grupo cross-over como esse, que possa cantar qualquer estilo: de gospel a litúrgico , de Lady Gaga a Tom Jobim, com segurança técnica e estilística superior. Percebi também, nas tantas audições que faço, que o ponto mais fraco dos candidatos é a pratica de conjunto, divisão de vozes e o hábito de cantar em um ensemble.

Reunindo todas essas ideias, decidi criar no Studio Marconi Araújo no final de 2014 um grupo similar, que possua os mesmo atributos do seu antecessor de Brasília e que conceda uma oportunidade a bons cantores de evoluírem rapidamente suas capacidades vocais e musicais. Já estamos entrando no 3º ano de trabalhos e aprendizado mútuo. 

 

O Studio Marconi Araujo então convida cantores que queiram se desenvolver desta forma para audicionarem para o seu “Ensemble Studio Marconi Araujo”!!!

 

O que será trabalhado nesse grupo, que será dirigido por mim? Leitura a primeira vista básica/ avançada dividido em 2 semestres, prática de conjunto , musculatura intrínseca e seu uso nos vários estilos , acompanhamento vocal com o Dr. Flávio Sakae (Otorrino), Dr. Reynaldo Yazaki (Otorrino) e a Dra. Silvia Pinho(Fonoaudióloga), além de coachings individuais para solistas e coletivos para os cantores do grupo, comigo é claro.

 

Como somos uma Cia de Cantores, é cobrada uma taxa mensal para manutenção das instalações.  Os cantores que  tiverem interesse em ingressar no grupo e não forem do Studio, pagarão também uma taxa mensal. O objetivo é fazermos audição com vários candidatos e podermos selecionar, no mínimo, 40 cantores que em troca do aprendizado e evolução musical se comprometam a representar o Studio, se apresentando regularmente tanto no Studio como fora dele.

Espero que essa ideia dê certo para todos, pois sinto falta do trabalho que fiz há 27 anos atrás e que rendeu tantos frutos... 

 

 

Tenho certeza que deste grupo sairão novas estrelas capacitadas para o mercado de trabalho!

 

Então: ALEA JACTA EST.

 

Sejam bem-vindos a audicionar para o meu grupo.

 

Beijos do seu maestro!!!

 

Dúvidas?

Fale Agora!

Se quiser falar conosco antes, este canal é excluivo para falarmos sobre Ensemble SMA!

Studio Marconi Araújo: -Tel: +55(11)3271-4748 - Rua Alabastro 527, Aclimação - São Paulo

                             HECKER    Produções / 2018

©

  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • instagram.jpg
  • Wix Facebook page
  • Google+ Social Icon
  • LinkedIn Social Icon