top of page

Studio - Marconi Araújo

Staff

Todos os profissionais do Studio Marconi Araújo são capacitados no método Belting Contemporâneo. Possuem também formação acadêmica e/ou experiência profissional nas áreas de Música, Artes Cênicas e Dança. Todos passam por um processo de capacitação e reciclagem anual c/ o próprio Mto. Marconi Araújo para aprimorar seus conhecimentos no canto e na técnica.

  Clique na foto para conhecer um pouco mais sobre a vida e carreira de cada um.

Mto Marconi Araújo

Mto Marconi Araújo

Alirio Netto

Alirio Netto

Alexandra Liambos

Alexandra Liambos

Adriano DiSidney

Adriano DiSidney

Bruna Pimentel

Bruna Pimentel

Paula Capovilla

Paula Capovilla

Mariana Valentina

Mariana Valentina

Samira Fernandes

Samira Fernandes

Leonardo Cordoba

Leonardo Cordoba

Alex Diniz

Alex Diniz

Ariadne Vocci

Ariadne Vocci

Cleyton Pulzi

Cleyton Pulzi

Coaching de Canto On line ou Presencial 
Individual, Dupla ou Grupos de 1 a 10 pessoas por aula

Esta aula tem como objetivo oferecer a cantores, atores, bailarinos e médicos de todos os níveis, áreas de atuação e estilos, seja  (iniciante/intermediário/avançado), dando suporte para que estes possam se lançar no mercado destes gêneros. Através da técnica "Belting ou Lírico Contemporâneo" , busca-se o aprimoramento e desenvolvimento prático da voz cantada. Também é indicado para aqueles que desejam se desenvolver e investir em sua carreira solo.

 

*As aulas acontecerão em regime "Particular", somente voce e o professor, na  qual o aluno será avaliado, classificado vocalmente e orientado sobre o repertório específico para sua voz.

Dias: De Segunda `a Sexta:

Coaching iniciando `as 10:00 horas terminando as 21:00 horas. 

Sábado: Coaching iniciando `as 10:00 horas terminando as 14:00 horas. 

Horário: Coaching iniciando `as 10:00 horas terminando as 21:00 horas. 

Duração avaliação: 1 hora e 15 minutos aproximadamente.

Coaching:  50 Minutos de duração aproximadamente.

Disponibilidade: Imediata 

* Valido para aulas presenciais e online. 

Contrato Online:

✨ 2023 ✨

 

✅ Agora somos 100% digitais e estamos em constante evolução para melhor te atender! Bem vindo(a).  

 

📬Estamos localizados no bairro da Aclimação (Rua Alabastro, 527). Aclimação/ SP CEP 01531-010 

 

❇️ Horário de atendimento de segunda a sexta, das 10h as 20h, e aos sábados das 10h as 14h.  Aulas online possuem horários flexíveis.  

 

✅ Existe a possibilidade de fazer aulas com o próprio maestro, e também com um time de professores que são capacitados em sua técnica, que podem te ajudar a aperfeiçoar o belting ou seu Canto lírico.

 

📌 Nós trabalhamos com opções de pacote, e mensalidade. Os preços terão descontos progressivos ou seja quanto mais aulas você contratar. 

Maestro Marconi Araújo, Beto Sorolli & Alirio Netto não entram no sistema mensalidade.

Contrato Online:

✨ 2023 ✨

 

⁉️ O valor é o mesmo para todos os professores capacitados.

Os pacotes e ou mensalidade possuem duração de apenas 30 dias cada. Não sendo possível resgate. *Mensalidade possui contrato anual. 

 

📌As aulas com nosso professores e com Maestro Marconi Araujo geralmente são bem concorridas, então sugerimos sempre marcar com pelo menos 1 mês e meio de antecedência. 

 

As aulas possuem em media de 50 Minutos/duração.  Em sua primeira aula realizamos sua avaliação que pode durar entre 60/80 minutos aproximadamente, então recomendamos que traga o seu exame de laringoscopia/ estroboscópio com laudo e se teve consulta no último ano com algum medico ou Fono nos envie o laudo também.  Falar sobre Seus objetivos e carreira, são muito importantes para que ele possa te conhecer melhor e avaliar sua voz. Assim vamos montar um plano de aula para que você siga com ele ou com nosso professor capacitado.

 

Claro, além disso você terá sua aula com bastante conteúdo, então pode preparar  a partitura ou Playback da musica que quer trabalhar em aula. 

 

Dito tudo isso, geralmente aconselhamos uma primeira aula seja (aula avaliativa), para melhor planejamento de como serão seus estudos. A partir daí sugerimos na escolha de seu pacote ou e te encaminhamos para o professor capacitado que mais se aproxima do que você esta buscando, de acordo com os seus objetivos.

 

❇️ Deixamos sempre a seu critério escolher o professor que deseja para sua avaliação. 

 

❇️ Aulas presenciais apenas estão liberadas para vacinados e sem sintomas da COVID 19.  

❇️ Caso o aluno não compareça no horário marcado será considerado como aula realizada.

❇️ São Aceitos cancelamentos ou alterações com no mínimo 48 de antecedência. São aceitos re-agendamentos no dia da aula em caso de doença grave com atestado. 

 

📌 Como forma de pagamento, aceitamos PIX ou  transferência no ato do agendamento, devido a alta demanda a confirmação do horário será feita apenas após confirmação do mesmo. Não confirmamos aulas sem estarem devidamente confirmadas pelo financeiro. 

Ao realizar o deposito enviar comprovante para: contato@studiomarconiaraujo.com ou 11 97764-5627.

📌  Para outras formas de pagamento consultar condições. 

📌  Valido para aulas presenciais e online. 

📌  Caso realize o cadastro e deseje ter aulas por Skype, FaceTime ou WhatsApp nos Adicione:

Qualquer dúvida estamos a disposição. 

Skype: Studio Marconi Araújo 

Fone: 11 97764-5627

Esperamos por você! 

 

TEAM SMa

 

Marconi
Maestro Marconi Araújo 
Diretor Artístico, Contratenor, Maestro, Diretor Musical
(Coach de Canto e dos cursos 'Prática de performance de Ópera Barroca', 'TEV', 'TEV - POP', 'Piano para cantores' e 'Ensemble')
 

Somando mais de vinte prêmios nacionais e internacionais como cantor, compositor e diretor musical, o Maestro e Contratenor Marconi Araújo foi pioneiro no teatro musical brasileiro, sendo Diretor Musical e Vocal Coach da montagem brasileira de “Lés Miserables”.

Como pesquisador na área de Musical Theater possui vasta experiência no ensino e coaching deste estilo, tendo lecionado nos Estados Unidos por dois anos, e sendo convidado a dar palestras e Masterclasses pelo Brasil e Américas sobre o tema, juntamente com a pesquisadora Dra. Silvia Pinho.

 

É graduado em Regência e Composição pela Universidade de Brasília e, nos Estados Unidos, graduou-se Mestre em Vocal Performance.

 

Suas composições tiveram estreias mundiais em importantes salas, como a Ala Paolo VI no Vaticano a convite do papa João Paulo II, Chiesa S. Ignácio em Roma, além de ter se apresentado em salas como o Carnegie Hall em Nova York.

 

Como Cantor e Maestro atuou também em óperas, concertos e teatro musical a frente de orquestras nacionais e internacionais, podendo citar os títulos: La Bohème, Lucia di Lammermoor, Madama Butterfly, O Barbeiro de Sevilha, Alzira, Carmen, Jesus Christ Superstar, Musicals (EUA), Comunittá, Garota Glamour e Pernas pro ar. 

Marconi Araújo Maestro

Nos últimos anos vem se dedicando a Direção vocal de importantes segmentos, sempre trazendo a técnica especifica para Musical. Em TV participou como Diretor Vocal do especial de Natal “Xuxa e as noviças” da TV Globo. No Cinema, foi responsável pela direção vocal de High School Musical – O Desafio, um filme musical inspirado na trilogia americana que foi sucesso de bilheteria do gênero.

 

Seus mais recentes trabalhos incluem a direção vocal dos espetáculos “Pernas pro ar”, com Claudia Raia; Zuzubalândia; e ainda a direção musical e vocal dos espetáculos: “Meu amigo Charlie Brown” (Broadway version); Cabaret; New York , New York, Crazy for You, Tributo à Freddie Mercury, Musical "In Concert" Chaplin o Musical, RAIA 30 o Musical.  & Ensemble Studio Marconi Araújo. ​

 

Como cantor, seus trabalhos incluem: Concerto em Manaus executando a Missa de Sta. Cecília do Pe. José Mauricio Nunes Garcia e o concerto “Il Barroco per Alto” com árias de virtuosismo da Ópera Séria Barroca, ambas como contratenor solista e respectivamente dirigidos pelos Maestros Luiz Malheiro e Marcelo de Jesus, em Manaus.

 

O Maestro Marconi Araújo também se dedica ao ensino do “Belting Contemporâneo” pelo Brasil, através do seu livro de mesmo título, da editora MusiMed.

Adri1
Adriano DiSidney
Mestre em Música, o ator e cantor Adriano DiSidney tem se destacado por suas performances em musicais, óperas, concertos e TV.

 

O barítono Adriano DiSidney vem atuando em musicais, óperas, concertos, filmes e TV, destacando-se pela voz densa e ágil, e pela atuação e verve cômicas.

 

Renomado professor de canto e diretor musical, é formado Mestre em Música pela University of Wyoming (2007) e em Belting Contemporâneo (2014), e há mais de 20 anos trabalha em parceria com seu mentor, Maestro Marconi Araújo, assinando inclusive a revisão de seu mais novo livro “O Canto Lírico Contemporâneo”.

 

Apresentou-se em grandes cidades e capitais de vários países: Viena, Budapeste e Praga, na Europa; Jerusalém, em Israel; Nos Estados Unidos, Nova York, Bay View; Na América do Sul, Buenos Aires, Montevideo, e várias capitais brasileiras. 

 

Algumas óperas e operetas incluem A Flauta Mágica, Don Giovanni e Requiem (Mozart), La Bohème, Gianni Schicchi e Madama Butterfly (Puccini), West Side Story (Bernstein), La Cenerentola (Rossini), Les Troyens (estréia brasileira da ópera), Samson et Dalila, La Vie Parisienne, entre outros.

 

Protagonizou os musicais Les Miséràbles (Schönberg), Avenida Q (Lopez), The Pirates of Penzance (Sullivan), The Beggar’s Opera (J. Gay).

 

Assinou a direção musical e preparação vocal das temporadas 2010 e 2013 do musical Avenida Q, e a produção musical do CD Banda Sinfônica do Exército Brasileiro em 2016.

 

Estreou na TV na novela “Amor e Revolução” (2010), sob a direção de Reynaldo Boury, e trabalha como dublador de desenhos, animações e produções da Disney (seus últimos trabalhos incluem os recentes O Rei Leão, e Frozen II).

 

Bacharel em Design Gráfico, assina o projeto de identidade visual corporativa do Studio Marconi Araújo.

 

Mais informações, acesse o site: www.adrianodisidney.com

Adriano DiSidney.jpg
Alexandra Liambos
Cantora crossover e Atriz
(Coach de Canto)

É Bacharel em canto erudito pela UNESP. Em 2012 concluiu o curso de Artes Cênicas pelo Senac, e o curso de Ópera Estúdio na EMESP sob orientação de Mauro Wrona. E desde 2015 capacitada pelo Método de Belting Contemporâneo pelo Mto. Marconi Araújo.

 

Iniciou sua carreira artística em 2001 como vocalista da banda de heavy metal Thalion que teve seu Cd vendido em diversos países como Espanha , Itália e Japão, e turnê por todo o Brasil. 

 

Como cantora lírica participou do 40º Festival de Inverno de Campos do Jordão como bolsista tendo a oportunidade de estudar com diversos professores de todo o mundo. 

Já interpretou personagens como Antônia (Les Contes d'Hoffmann de Offenbach), Susanna (Le Nozze de Figaro de Mozart), Papagena e Pamina (Die Zauberflötede Mozart), Lyusya (Moscou, Tcherymushki de Shostokovich), Ângela (El Hijo Fingido de Joaquim Rodrigo), Nella e Lauretta (Gianni Schicchi de Puccini), além de solista em peças como a Sinfonia n° 2 – Lobgesang – de Mendelssohn, o Requiem de Mozart e as Cantatas de Natal de J. S. Bach e a Missa em C de Schubert.

 

Como cantora pop atualmente está à frente da banda de Groove/Soul Midnight Funkers que toca em diversos pubs de São Paulo , da banda de eventos Audio Six , e da banda de eventos Seravalli. 

IMG_5140.jpg
Ale1
Alirio1
Alírio Netto
Ator, Cantor e Coach de Canto
 

Alírio e um cantor, ator e professor de canto com mais de 20 anos de carreira, e uma vasta discografia.

 

Vocalista do “Queen Extravaganza” tributo oficial do “Queen” produzido por Brian May e Roger Taylor, Alirio já passou pelos EUA, Canadá, e Europa e também na América do Sul passando pelo Brasil no mês de quando trouxe para o país a tour “greatest hits”.

 

Alirio se juntou a banda Shaman do saudoso André Matos falecido esse ano para uma tour em homenagem ao nosso querido maestro.

Essa tour irá passar pelas principais cidades brasileiras no primeiro semestre de 2020.

 

No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções como o musical We Will Rock You do Queen como o protagonista "Galileo" além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice, Lince, Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio alem de seu primeiro CD solo “João de Deus”, e mais alguns singles como artista solo.

 

Alirio também dublou a voz do personagem “Lefu” no live action “A Bela e a Fera” da Disney.

 

Seu último lançamento e o DVD/documentário “The Journey so far” disponível no YouTube e também nas principais plataformas de música.

Esse documentário/DVD conta com músicas autorais, depoimentos, e clipes que fizeram parte de sua história.

O show foi gravado no fim de sua tour solo em 2018 no Teatro Porto Seguro em São Paulo, e conta com participações/depoimentos de nomes como a banda Angra, Edu Falaschi, Lívia Dabarian, Adriano Daga da banda Malta, e muitos outros.

 

Bru1
Bruna Pimentel
Cantora crossover 
(Coach de Canto) 
 

Capacitada no método Belting Contemporâneo pelo Mto. Marconi Araújo em 2014. Atualmente estuda canto lírico na Escola de Música de São Paulo (EMSP), criadora do treinamento para Cantores "As bases do Belting" .

 

Em 2008 iniciou seus estudos em teatro musical participando de inúmeras montagens acadêmicas.

 

Mudou-se para São Paulo em 2010 ao ser contratada para a peça teatral “A Chave Encantada”, e em 2011 foi convidada por Roberto Vignati para o espetáculo "Macambira".

 

Por 15 anos atuou como"Crooner"em variadas bandas de baile do interior paulista, passeando por vários estilos musicais.

 

Destaca-se tambem o seu trabalho desenvolvido com samba de raiz desde 2009.

Em 2017 tornou-se a revisora oficial do Livro de Belting contemporâneo técnica desenvolvida pelo Maestro Marconi Araújo. O Livro esta em sua segunda edição.

Atualmente Bruna é vocal Coach no Studio SMA, Studio Patricia Sanches.  

Pau1
Paula Capovilla
Atriz e Cantora
(Coach de Canto)
 

Estudou Artes Cênicas na Universidade de Brasília e tem como preparador vocal o Maestro Marconi Araújo.

 

Foi integrante do Coral da UNB, da Companhia de Musicais de Brasília e do Coro Feminino de Brasília, com o qual realizou uma turnê pela Itália e se apresentou para o Papa João Paulo II.

 

Participou de diversos espetáculos musicais, começando com Les Misérables, em 2001. No ano seguinte entrou para o elenco de Godspell sob a direção de Miguel Falabella. No espetáculo Grease, de 2003, interpretou Rizzo. Atuou como Linda Porter no espetáculo Cole Porter – Ele nunca disse que me amava (2004).

 

Entre os anos 2005 e 2007, Paula fez parte do elenco do musical O Fantasma da Ópera como Madame Giry. Em seguida participou do musical A Bela e a Fera, como a simpática Mrs. Potts.

 

Pelo papel de Lucy, no elogiado musical Meu Amigo Charlie Brown, recebeu, em 2010, o Prêmio FEMSA Coca-Cola de melhor atriz coadjuvante. No mesmo ano, integrou o elenco do musical Mamma Mia!.

 

Em 2011, protagonizou o musical Evita, que conta a história da vida da primeira dama da Argentina. Em 2012 e 2013 foi Alice no musical A Família Addams.

 

Em 2015 viveu o Papel de Hedda Hopper, em Chaplin O Musical.

 

Stephanie
Fábio Ferreira
Produtor Executivo e Coach 
 

       Iniciou sua carreira artística no Teatro em 2009 no musical da Broadway “Meu amigo Charlie Bronw” como inspetor de orquestra e assistente de Stage Manager. 

Em 2012 trabalhou ao lado de umas das mais famosas Divas do Teatro “Bibi Ferreira no espetáculo “Bibi Histórias e Canções” no Teatro Frei Caneca como assistente de Produção. Neste mesmo ano foi convidado pelo CCBB de São Paulo a trabalhar como Produtor do Espetáculo “Prazer” da Cia Luna Lunera de Belo Horizonte. Em 2013 realizou se primeiro projeto como Diretor de Produção, “Tributo a Freddie Mercure” um dos mais aclamados shows na modalidade “in Concert” que o Teatro Itália recebeu. Neste mesmo ano de 2013 saiu pelo Brasil em Tour com o Espetáculo “New York New York, como Stage Manager e diretor de Produção e nos anos seguintes foi convidado pela Produtora (Maestro Entretenimento) a participar como Produtor /Stage Manager do Projeto MasterClass com Christiane Torloni e grande Elenco. 

Além disso, teve a honra de participar, ao lado do Maestro Marconi Araújo, nos espetáculos “Pernas pro Ar”, “Cabaret”, “New York, New York”, “Crazy for You”, “Raia 30”, “Chaplin”, “Ensemble SMA in Concert” e “Musical Sinfônico” (espetáculo que inaugurou um “novo” formato de performance sinfônica de musicais, no país). 

Em 2016, tive o privilégio de ser um dos criadores do concerto “Marconi Araújo 30 anos”, uma grande celebração de seus 30 anos de carreira, com a participação de várias estrelas que passaram por sua orientação, neste período
.
Em 2019 foi capa do Livro o Canto Lírico contemporâneo escrito pelo Maestro Marconi Araújo e estreou no teatro como ator/cantor no Musical MasterClass ao lado da grande atriz Christiane Torloni. 

Atualmente é Diretor Executivo no “Studio Marconi Araújo” e ministra coaching de carreira e cursos capacitando novos profissionais na área de Produção Executiva e assistente pessoal.

 

Fabio Hecker
ALEX
Alex Diniz
Alex Diniz
Cantor, Vocal coach e Ator. 
 

       Alex Alves é Cantor, Ator, Dançarino e Professor de canto capacitado em Belting Contemporâneo pelo Studio Marconi Araújo. Natural de Belo Horizonte/MG, iniciou seus estudos em Música/Canto em 2011 pelo programa “Valores de Minas” e formou-se como multiplicador de arte e cultura se aprofundando em oficinas de música, teatro, dança, circo e artes visuais. Em 2013 começou sua especialização em Teatro Musical pelo “C.A.M.A” e desde então atuou em mais de 20 espetáculos Musicais em Belo Horizonte. Interpretou como protagonista em diversas peças como Peter Pan, Aladim, A Bela e a Fera, dentre outros temas. No audiovisual foi Indicado ao prêmio de melhor ator pelo Curta Metragem “Som” de Felipe Santos em 2021. 

O Artista também soma experiências em comerciais, publicidades, gravação de trilhas sonoras e dublagens. Como Bailarino, dançou pelo Grupo Arte Passo em Belo Horizonte de 2017 à 2019, onde foram premiados pelo Concurso de Nova Lima em 2017 (Primeiro Lugar- Dança Moderna e Segundo Lugar- Ballet Clássico).

Tornou-se Cast Member do Ensemble Studio Marconi Araújo em 2020 sob a direção do Maestro Marconi Araújo, onde performou repertórios diversos que vão do Pop ao Lírico. Desde que se mudou para São Paulo em 2022, vem atuando em vários musicais na cidade como: Alice o Musical, A Árvore Mágica, Natal dos Brinquedos e Era uma vez Pinocchio; cantou na grande produção internacional do Cine Concerto: Lord Of the Rings in Concert - (O Senhor dos anéis As Duas Torres), performou no Brazil Advisor Awards pela Hecker Produções; foi professor de canto no Studio Eudóxio Junior e atualmente participa da produção internacional do Mad Hatter’s Gin & Tea Party, além de ser integrante da Cia Voir de Teatro e Despertar Produções.

Profa. Dra. Silvia Pinho 
Fonoaudiologia, Escritora, Pesquisadora e Diretora Clínica e Científica do INVOZ 

Reconhecida como pioneira na aplicação da fisiologia do exercício direcionado à voz falada e cantada, a fonoaudióloga Dra. Silvia Pinho é Mestre e Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de São Paulo e Especialista em voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Foi também Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Laringologia e Voz (1999/2001) e atualmente é Diretora Clínica e Científica do INVOZ – Instituto da Voz Silvia Pinho, empresa que oferece serviços dedicados ao diagnóstico, tratamento e preparação vocal de atores, cantores, locutores, professores, advogados, oradores, dentre outros e, pacientes com distúrbios da voz. Além disto, ministra cursos e palestras na área de voz profissional no Brasil e no exterior.

Silvia Pinho iniciou seu atendimento aos profissionais da voz no Hospital do Servidor Público Municipal em São Paulo, sendo responsável pela preparação vocal de vários cantores líricos do Teatro Municipal, além disto, realizou estágios em fisiologia vocal no Japão, na Universidade de Kyoto e Universidade de Kurume. 

Com oito livros publicados, e mais de 500 apresentações em cursos, palestras, congressos e workshops no Brasil, América Latina, Europa, Japão e EUA. Também orientou teses e monografias na área de voz e possui diversas citações em livros, revistas, sites e TV.

A especialista também atua como coaching em fisiologia do exercício vocal de renomados atores, locutores, apresentadores, cantores líricos, populares, rock´n roll, sertanejos e de musicais.

 


Profa. Dra. Silvia Pinho
www.facebook.com/invoz
www.instagram.com/drasilviapinho
(11) 3284-3932
Rua Itapeva, 240 - CJ 1610
Bairro: Bela Vista
São Paulo - SP

Dra. Silvia Pinho
LEO
Leonardo Córdoba
Pianista

Leonardo Córdoba é um multi-instrumentista, que iniciou seus estudos no piano aos 6 anos de idade. Em 1999, ingressou na Escola Municipal de Música, onde estudou piano erudito até 2006 com Renato Figueiredo. Participou de diversos corais sacros ao longo de sua carreira, sendo atualmente pianista, organista e maestro auxiliar da Catedral Evangélica de São Paulo (sob o comando do maestro Cremilson dos Santos). Foi pianista e band leader do musical Godspell, em 2016 e 2017; foi arranjador do musical Com Todas as Letras; e está como pianista e arranjador no musical Bullying; é pianista no Duornatto com o renomado maestro Marconi Araújo; e participa de eventos com maestro Renato Misiuk desde 2010, além de diversas participações independentes como pianista, arranjador, produtor e diretor musical.

IMG_1621.jpeg
Ariadne Vocci
Professora de Canto e IPA

Natural de São José do Rio Preto, São Paulo, a cantora Ariadne Vocci atua como cantora solo há mais de 20 anos, tendo feito parte de grupos musicais de estilos variados, como o religioso, o pop e o jazz. É pupila do Maestro Marconi Araújo desde 2017 e professora capacitada em Belting Contemporâneo desde 2018.

 

Em sua carreira como cantora, atuou em estúdios, tendo mais de 100 produções fonográficas com sua voz, entre backing vocals e participações especiais.

 

Bacharel em Letras pela UNESP desde 2017 e professora de inglês há mais de 10 anos, a cantora uniu sua formação em Belting Contemporâneo e em línguas estrangeiras e desde 2019 ministra aulas de formação em IPA (Alfabeto Fonético Internacional) com foco no público cantor, habilitando cantores profissionais e amadores a cantarem em inglês e outras línguas estrangeiras com um nível excelente de pronúncia.

Ariadne (3)_edited.png
Ariadne
Mariana Valentina
Vocal Coach & Atriz

A cantora iniciou os estudos musicais em sua cidade natal, Salvador. Aos 18 anos veio para São Paulo para estudar na Faculdade de Música Souza Lima, onde adquiriu experiência em música brasileira, jazz, música instrumental e scat singing.

  Em 2020 começou aulas de canto com o Maestro Marconi Araújo e a vocal coach Alexandra Liambos estudando repertórios variados.

  Como atriz, atua desde a infância e atualmente está se profissionalizando pela Escola de Teatro Incenna.

  Em Salvador fez parte de projetos sociais dando aulas de expressão artística para crianças.

 

  Em 2022, tornou-se professora capacitada em Belting Contemporâneo e também integra a turma de aperfeiçoamento para cantores, onde também é assistente musical.

Área de anexos

mary
Mariana Valentina.jpg
Cley
Cleyton Pulzi
Vocal Coach, Cantor & Ator

O tenor brasileiro Cleyton Pulzi é reconhecido pela sua musicalidade e nobreza de timbre. Performances em óperas mais recentes incluem Alfred em “O Morcego” de Strauss sob regência de Roberto Minczuk, Basílio na ópera As Bodas de Fígaro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, seu debut profissional dos Estados Unidos com a companhia OMAHA OPERA (Nebraska, EUA), e como Rodolfo na ópera La Boheme sob regência de Michael Palmer, no Teatro Rialto em Atlanta. Também trabalhou com o renomado maestro italiano Leonardo Vordoni, e em 2017 cantou no Concerto pelos 100 anos de Anton Coppola na Opera Tampa (Flórida, EUA), regido pelo próprio maestro.

Em Janeiro de 2014, Pulzi debutou com a OSESP na Sala São Paulo em concertos e gravação da Nona Sinfonia de Beethoven regida por Roberto Tibiriçá e logo após se mudou para os Estados Unidos onde trabalhou como solista em óperas e concertos em papéis como Reverendo Parris na ópera The Crucible de R. Ward e Conde Almaviva em O Barbeiro de Seviglia, etc. Em 2013 estreou no Theatro São Pedro (São Paulo) no papel de Principe Ramiro na ópera La Cenerentola e cantou no Festival Amazonas de Ópera em Raposinha Astuta de Janacek, Parsifal de Wagner e O Morcego de Strauss.

Cleyton Pulzi.jpg

Em 2012 Pulzi debutou no Festival Amazonas de Opera como Arturo em I Puritani de Bellini sob regência de Luiz Fernando Malheiro e Marcelo de Jesus, e cantou Nona Sinfonia de Beethoven no Theatro Pedro II, de Ribeirão Preto. Também nesse ano, cantou na temporada inaugural do Festival International Opera Americas.

Pulzi debutou na Itália no Festival Montefeltro de Opera em 2011, como Ramiro de La Cenerentola sob a regência de Joseph Rescigno em Novafeltria, Cesena e na República de San Marino. Antes de ir para a Itália, Cleyton apresentou um recital em Atlanta, EUA no teatro Rialto, parte do premio de 1° lugar que ganhou em 2010 no concurso Internacional Bauru-Atlanta Competition.

Outros papéis do seu repertório incluem Tamino em “A Flauta Magica”, Bastien em “Bastien und Bastienne”, Rei Gaspar em “Amahl e os Visitantes da Noite” e Rinuccio em “Gianni Schicchi”, Empresário em “Der Schauspieldirektor”. Cleyton tambem ja se apresentou como solista sob regência de Claudio Cruz no Stabat Mater de Dvorak.

Em 2005 foi selecionado como melhor jovem cantor masculino no concurso “Edmar Ferretti”. Também ganhou o primeiro premio do 1° Concurso de Canto do Rotary Club de São Paulo e foi enviado para a 4a edição do International Rotary Opera Competition em Lisboa, Portugal. Em 2010 Cleyton venceu o Premio Bauru Atlanta International Vocal Competition e foi o unico brasileiro classificado para as semifinais do Concurso “Jaume Aragall” em Sabadell, Espanha. Cleyton foi também finalista do Concurso Merolla da San Francisco Opera, EUA em 2015.

Samy
Samira Fernandes
Vocal Coach, Produtora & Cantora

Cantora Pop, graduada em Artes pela Universidade Estadual de Montes Claros, possui também formação em Administração e pós graduação em Marketing. Estudou na Benedict International Education em Berna- Suíça, Internacional Business Management Institute  Berlin- Alemanha e Music Business na Berklee Music College.

 

Produziu grandes shows internacionais como, Harry Styles, Imagine Dragons, The Backstreet Boys e Coldplay.

 

Trabalha também como produtora executiva para Hecker Produções Artísticas, Stúdio Marconi Araújo, Paróquia Produções, Colecta, Libre Concerts e Cami Music. Participou de eventos internacionais como a estreia da turnê mundial da Sarah Brightman - Hymn in Concert (2018) e cine concertos como Senhor dos Anéis- A sociedade do Anel e As Duas Torres (2019 e 2022) e Kingdom Heart (2019), atuando em ambos como produtora executiva e cantora, exatamente como nos concertos do Stúdio Marconi Araújo.

unnamed.jpg
bottom of page